22 abril 2013

Drama de um apaixonado



Quando a conheci tinha 16 anos.
Ela eu não sei, fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia ser meu “AMIGO”.Foi amor a primeira vista.Ela me enlouqueceu.

                Fiquei louco eu queria mais não tinha e não podia permitir que me afastassem dela .Eu a amava.Bati o carro,quebrei tudo dentro de casa matei minha irmã estava louco precisando dela.
                Hoje tenho 39 anos estou internado numa clínica, sou inútil vou morrer abandonado por meus pais,amigos e por ela.
                Seu nome? “COCAÌNA”.seu apelido”crack”devo a ela,o meu amor ,minha vida ,minha destruição e MINHA MORTE!
                             

                                                           (Bob Marley 1945-1981)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário