12 junho 2013

Carta de DEUS aos solteiros.

Todo mundo tem o desejo de se abrir completamente a alguém...
De ter a experiência de um,de um relacionamento profundo...
De se amado inteira e exclusivamente!
Mas Deus diz ao cristão: "NÃO...''
...Só quando você se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado, apenas por mim.
Só quando você se der totalmente, e e sem reservas a mim.
Quando você você tiver um relacionamento pessoal e único...
Descobrindo que só EU completo tua satisfação!
Então você será capaz de ter um relacionamento completo humano que preparei pra você!
Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo.


Pare de fazer seus próprios planos!

Pare de criar seus próprios sonhos!

Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe!

Um que você nem imagina!

EU quero o melhor pra você!

Permita que EU lhe traga o melhor!

Coloque seus olhos em Mim...

Espere grandes coisas.
Continue a experimentar a satisfação que EU SOU!
Continue a escultar e aprender o que EU lhe digo.

Aguarde...

Sem ansiedade. Sem preocupação.
E não olhe para as coisas que você pensa desejar
Eleve os olhos para o alto. Para Mim...
Pois do contrário vai perder o que EU quero lhe mostra!

Enquanto você e o seu "alguém" não estiverem preparados.
Enquanto ambos não se satisfazerem somente em MIM...
Não poderão experimentar as maravilhas que EU reservo.

É o AMOR perfeito!

E EU quero de coração que você tenha o mais lindo Amor.

Estou operando agora mesmo!

Para que os dois estejam preparados simultaneamente!

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo.
E que vivam uma vida completa em união eterna em minha presença!
Saiba sempre que você tem Meu AMOR completo!

Sou DEUS, creia nisso!
E sinta sua vida completamente satisfeita!

Autor Desconhecido







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário