26 fevereiro 2015

Continuação de "Como eu era antes de você"


Jojo Moyes escreve sequencia de 'Como eu era Antes de Você"

A abundância de fãs Jojo Moyes já se perguntou o que aconteceu com jovem alegre Louisa Clark quando termina de ler a história de amor "Como eu era antes de você"?


Agora haverá uma resposta: Moyes está escrevendo uma continuação de seu romance chamado After You, ( Depois de você) com o lançamento em 29 de setembro. (sem data para ser lançando no Brasil)

Em um comunicado, Moyes disse:. "Eu não tinha planejado escrever uma continuação para Como Eu era Antes de você. Mas trabalhando no roteiro do filme, e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias pedindo que Lou fez com sua vida, fez com que os personagens nunca me abandonasse . Tem sido um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sentam-se   da mesma forma ou encontrá-los de novo. "
Fonte: http://www.usatoday.com/
Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário