31 março 2015

Confira as primeiras imagens da animação sobre Anne Frank

Uma das figuras mais conhecidas da Segunda Guerra Mundial ganhará sua própria animação em breve!
150331_anne_thumb
Foram divulgadas hoje as primeiras imagens da animação que contará a história de Anne Frank,baseada em arquivos e no seu diário que foi publicado em 1947 e se tornou um dos relatos mais conhecidos e tocantes da Segunda Guerra Mundial. O roteiro da animação sobre Anne Frankcontará a história da garota sob a perspectiva de seu amigo imaginário, Kitty, que é personificado por um fantoche.
Com direção do israelense Ari Folman, conhecido por seu trabalho com O Congresso FuturistaValsa com Bashir, a animação de Anne Frank terá a mesma característica hibrida presente nos outros trabalhos do cineasta. O longa-metragem será uma mistura de animação stop-motion e 2D, criando uma animação única e inovando em comparação a qualquer outro trabalho já feito.
A produção iniciada no fim de 2014 contará com Tristan Oliver (O Fantástico Sr. Raposo) como diretor de fotografia, o designer Andy Gent (A Noiva Cadáver) responsável pelo stop-motion, e Yoni Goodman, que trabalhará no visual 2D da animação como já havia feito em outros trabalhos de Ari Folman.
Hoje foram divulgadas as primeiras imagens da animação, assim como fotos da produção do filme. Você poderá conferi-las na galeria presente no fim da publicação.
Além de notícias sobre a animação um estudo sobre da data de morte de Anne Frank foi revelado.
O estudo foi divulgado pelo museu holandês Casa de Anne Frank e revelou Anne morreu um mês antes do que era divulgado até então. Com base em documentos e relatos de testemunhas, os pesquisadores descobriram que Anne Frank faleceu em fevereiro de 1945, e não no mês de março como se acreditava.
De acordo com quatro relatos, Anne e sua irmã Margot já sofriam de tifo no final de janeiro. O Instituto Holandês de Saúde Publica explicou que como as mortes por tifo na época aconteciam após 12 dias os primeiros sintomas, é impossível que as irmãs tenham morrido em março.
Publico em diversas línguas, O Diário de Anne Frank é encontrado no Brasil pelas publicações da editora Record e BestBolso.
A animação sobre Anne Frank ainda não tem título e previsão de estreia definidos. Confira a galeria com imagens do longa:
Fonte: http://cabineliteraria.com.br/confira-as-primeiras-imagens-da-animacao-sobre-anne-frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário