05 abril 2015

A Seleção | Confira a capa da nova antologia de Kiera Cass

A antologia tem previsão de lançamento para outubro, nos EUA.


Após o adiamento do livro de contos de A Seleção e do conto A Favorita, Kiera Cass anunciou uma boa novidade para os fãs da distopia.
No começo do ano, após um pedido de desculpas por conta do adiamento das obras já citadas, a autora de A Seleção anunciou que uma antologia com conteúdos já publicados e outros exclusivos será lançada em outubro de 2015.
Recentemente, a capa da antologia intitulada Happily Ever After: Companion to Selection Series(T.L. Felizes Para Sempre: Um acompanhamento da série A Seleção) foi revelada e se trata da mesma capa que seria usada no segundo livro de contos da série, que foi adiado pela autora em favor da antologia. Confira:
150403_kiera_post1
A antologia Happily Ever After contará com uma versão estendida de O Príncipe, além da republicação dos contos O Guarda e A Rainha e o lançamento do conto tão esperado: A Favorita. Kiera irá revelar, ainda, três cenas do ponto de vista da personagem Celeste, uma cena extra e um epílogo para A Escolha.
O livro apresentará, também, diversas ilustrações, um mapa e um texto relatando o rumo da vida de alguns personagens.
A editora Seguinte, responsável pelo publicação da série no Brasil, não anunciou se irá lançar a antologia. A Herdeira, o quarto volume da série, por sua vez, tem previsão de lançamento para o dia 05 de maio no Brasil e já se encontra em pré-venda.
Happily Ever After tem previsão de lançamento para o dia 06 de outubro, nos EUA.

Fonte:  http://cabineliteraria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário