30 abril 2015

CineLivros: PRIMEIRA IMAGEM DE EMILIA COMO LOU EM “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ”

Saiu a primeira imagem de Emilia Clarke no set de “Como Eu Era Antes de Você,” filme onde ela estrelará como Lou.
Sam Claflin (Simplesmente Acontece), Brendan Coyle (Downton Abbey), Matthew Lewis (Harry Potter), Samantha Spiro (From Hell), Vanessa Kirby (Jupiter Ascending) e Ben Lloyd-Hughes (A Série Divergente),  Jenna Coleman (Doctor Who) e Charles Dance (Game Of Thrones) também estão no elenco da adaptação do bestseller escrito por Jojo Moyes, que vai contar com a direção de Thea Sharrock.
Stephen Peacocke (Home and Away) também foi confirmado e vai estrelar como Nathan, o cuidador de Will (Claflin, que também está em Jogos Vorazes). O filme deve chegar aos cinemas em 18 de março de 2016.
A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, adquiriram os direitos do livro que foi publicado no Brasil pela Intrínseca. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto também possui o apoio da produtora de Twilight, Karen Rosenfelt.
O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou (Clarke) e Will. Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.
Sua sequência, After You, girará em torno de Lou e deve ser publicado em setembro.

Por : Gabrielle 
Fonte:  http://www.livrosecitacoes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário