19 junho 2015

CineLivros: Deixe A Neve Cair: Filme natalino que traz adaptação de conto de John Green ganha data de estreia



Let It Snow chega aos cinemas no final de 2016.

A Universal Pictures definiu a data de estreia nos Estados Unidos de Let It Snow, adaptação para os cinemas do livro coletivo "Deixe a Neve Cair": dia 9 de dezembro de 2016. O filme, que traz a temática natalina, não poderia estrear em melhor mês, é claro.

Lançado em 2008, o livro romântico traz três histórias amorosas distintas envolvendo adolescentes durante a véspera de Natal, enquanto uma forte nevasca castiga a cidade de Gracetown.

O segmento "O Milagre da Torcida de Natal" foi escrito por John Green, autor que ganhou notoriedade no último ano por conta do sucesso do livro e da posterior adaptação para os cinemas de A Culpa é das Estrelas, sua obra de maior sucesso. Cidades de Papel, com Nat Wolff e Cara Delevingne como protagonistas, é a segunda versão para as telonas de um romance de Green e chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 9 de julho.

"O Milagre da Torcida de Natal" acompanha o personagem Tobin e seus amigos, que estão prontos para passar o Natal assistindo filmes do James Bond quando decidem sair da zona de conforto para ir se encontrar com belas líderes de torcida que estão na região. "Deixe A Neve Cair"  traz ainda os contos "O Expresso Jubileu", de Maureen Johnson, e "O Santo Padroeiro dos Porcos", de Lauren Myracle.

Let It Snow ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco ou direção.


Fonte:  http://www.adorocinema.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário