23 agosto 2015

5 livros de Nicholas Sparks: Que talvez você, ainda não tenha lido.

Faz tempo que os livros de Nicholas, Sparks, me chamam a atenção.  E fico a me perguntar: O que seria do cinema, se não existissem as histórias de Nicholas Sparks? Com certeza seria menos romântico. Prestes a começa as gravações, da 11° adaptação de mais um dos seus livros para o cinema. Tive curiosidade, para saber quais eram as adaptações.  Quando, estava fazendo a pesquisa sobre os livros e as adaptações de Nicholas.Logo  descobri esses livros, por mim desconhecidos. Dois deles com,adaptações para o cinema. E vi que a lista dos livros do romântico Nicholas Sparks. É muito maior do que pensava.Esses livros, não são muito populares, mais pelas sinopses, vejo que tenho fortes razões, para achar que serei mais uma leitora, absolutamente fã do Nicholas. Apesar de não ser uma leitora, muito romântica, estou começando a me render, ao romantismo de Nicholas Sparks. 

  Por tanto amigos leitores, aquela música de  Jorge e Mateus  que diz:  "Tá afim de um romance?  Compra um livro..."  Sim! essa canção é super a cara de todos que amam e que estão começando a amar,  as lindas histórias de amor. No Nick. Porque o que move, o mundo, a leitura e o cinema.É  e sempre será o AMOR.  E que nunca nós falte amor, tanto na vida, quanto dos livros.




Se você já leu alguns, ou  todos os livros, desta matéria deixe seu comentário.  Será um prazer, falar sobre eles com você! 



 Uma Promessa Para Toda a Vida -


Para Miles Ryan, o mundo desabou no dia em que a sua mulher morreu. Missy fora o seu primeiro amor, a companheira de todos os momentos, a carinhosa mãe de Jonah, o filho de ambos. Juntos, tinham uma vida de sonho. Mas uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Foi atropelada numa rua perto de casa. 

As investigações da polícia nada revelaram. Agora, dois anos depois, Miles ainda se culpa por não ter descoberto o autor do crime e Jonah, já com sete anos, vive numa imensa solidão. Mas há uma luz no seu caminho: Sarah, uma nova professora que entende a sua perda e não desiste perante as dificuldades. Ela própria está ainda a recuperar de um divórcio que a feriu de morte. Decidida a ajudar o menino, Sarah reúne-se com Miles. Desse simples encontro nascerá uma paixão verdadeira. Contra todas as expectativas, eles amam e riem de novo. Mas um segredo paira sobre o casal. Um segredo que os obrigará a questionar tudo aquilo em que acreditavam… e a fazer a escolha que mudará as suas vidas para sempre. 

Um dos mais ternos e intensos livros de Nicholas Sparks, Uma Promessa para Toda a Vida é uma mensagem de esperança e uma ode de amor à vida. Um romance inesquecível sobre as imperfeições do ser humano, a resistência perante a adversidade e a incomparável alegria que sentimos quando nos entregamos ao amor.








Palavras Que Nunca Te Direi -




 Poderá vê-lo também no cinema com as interpretações de Kevin Costner, Paul Newman e Robin Wright Penn. Do mesmo autor de O Diário da Nossa Paixão,(O Diário de uma paixão)  um livro que é já um êxito comercial nos EUA e em muitos outros países. Uma poética mensagem de amor na origem de um encontro arrebatador entre um homem e uma mulher cujos afectos já há muito se encontravam adormecidos…




 ISBN-13: 9789722323970
ISBN-10: 9722323970
Ano: 2004 / Páginas: 462
Idioma: português 
Editora: Presença






 O Sorriso das Estrelas -



 "Adrienne Willis é uma mulher forte e corajosa que criou sozinha os seus filhos, após um divórcio que a marcou dolorosamente. Mais de quinze anos depois, quando a sua filha Amanda está a afundar-se num luto com que não consegue lidar, devido à morte do marido, Adrienne revela-lhe um segredo que guardara só para si durante muitos anos. Um encontro num fim-de-semana que reúne uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos, e um desconhecido perdido numa forte tempestade é o emocionante tema deste livro, com o tratamento inconfundível de Nicholas Sparks. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!"




 ISBN-13: 9789722329576
ISBN-10: 972232957X
Ano: 2002 / Páginas: 456
Idioma: português 
Editora: Presença




 Laços Que Perduram -




 Quando Jim partiu, tão precocemente, da sua vida, Julie temeu afundar-se numa dor sem retorno, temeu não mais ser capaz de amar. Mas, pouco tempo depois da morte do marido, recebe um presente misterioso - uma cachorrinho feio e assustado - e a promessa póstuma de Jim de que será sempre o seu guardião. Aos vinte e nove anos, numa altura em que o poder mágico de Cronos suavizara a sua dor que a dilacerou nos primeiros tempos, Julie é, obviamente, demasiado jovem para desistir do amor. E nem Mike Harris nem Richard Franklin parecem estar dispostos a que isso aconteça...



Nicholas Sparks é autor de algumas das mais emocionantes histórias de amor do nosso tempo, e, em LAÇOS QUE PERDURAM, aventura-se, pela primeira vez, por caminhos que nunca antes havia trilhado. Com a mesma intensidade criativa, quer no plano da escrita quer no plano emocional, do enredo e das personagens, que os leitores, de resto, já antecipam a cada nova leitura de um romance de Sparks, LAÇOS QUE PERDURAM adquire uma nova magnitude ao explorar a vertente mais obscura da psique humana. Uma violenta obsessão, quase fatal, vem assombrar a beleza pura desta história de amor e revela-nos os limites imperscrutáveis a que pode conduzir o ciúme doentio de um homem aparentemente comum mas que esconde uma patologia grave. No momento em que está de novo desperta para o amor, Julie tem de enfrentar o pior dos pesadelos - sobreviver à perseguição de um louco.


 ISBN-13: 9789722330213
ISBN-10: 9722330217
Ano: 2003 / Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Presença


 Quem Ama Acredita




Naquele dia gélido de Dezembro, Jeremy Marsh ia apenas desvendar mais um caso paranormal fraudulento, numa pequena vila perdida na Carolina do Norte. Luzes misteriosas tinham sido avistadas num cemitério antigo que, segundo crença local, se encontrava assombrado. Habituado como estava a denunciar ocorrências semelhantes, Jeremy ia antecipando, enquanto conduzia velozmente pelas vastas planícies do Sul, as possíveis causas lógicas para o fenómeno, aparentemente inexplicável, das luzes. Mas Boone Creek reservava-lhe um desafio muito maior do que qualquer manifestação do além. O jovem jornalista de Manhattan ia ao encontro do seu destino. Mas disso ele não podia sequer suspeitar. Localizado num pequeno vale, rodeado de carvalhos, o cemitério de Cedar Creek era talvez o local mais improvável para encontrar uma beleza sulista, mas foi justamente aí que Jeremy viu surgir por entre o silêncio e a neblina, por entre a folhagem da grande magnólia e os túmulos que começavam a desmoronar-se, a figura esplêndida de uma mulher com os olhos mais extraordinários que alguma vez vira. Passou como uma miragem, tão irreal e enigmática quanto o próprio cenário. Mas o exotismo daquele olhar violeta voltaria a cruzar o caminho de Jeremy, para dissipar, definitivamente, todo o cepticismo do seu coração.


 ISBN-13: 9789722333962
ISBN-10: 9722333968
Ano: 2005 / Páginas: 462
Idioma: português 
Editora: Presença



Fonte:  Sinopses:  Skoob 


Por Bia Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário