06 março 2016

CineLivros: O Vendedor de Sonhos (O Chamado) Está sendo adaptado para o cinema

O Vendedor de Sonhos

ISBN-13: 9788560096275
ISBN-10: 8560096272
Ano: 2008 / Páginas: 295
Idioma: português 
Editora: Academia.


Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é um romance que nos fará rir chorar e pensar muito.


Snopse: Skoob 

Foi com grande alegria! Que eu e todos que adoram os livros do Dr Augusto Cury. Recebemos está noticia. (no post acima)  Postado na página oficial do autor. O vendedor de Sonhos ( o chamado). O primeiro livro, da trilogia o "Vendedor de Sonhos" Vai virar filme  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Seguido por: O vendedor de sonhos (a revolução dos anônimos) e O semeador de ideias. Os livros, podem ser lidos de forma aleatória. 



Já tive a oportunidade de ler, os três  volumes e simplesmente amei. O misterioso, maltrapilho . É um personagem, enigmático, poético, filosófico e inesquecível.Ele  também, está em outros dois livros do autor. O futuro da Humanidade e Armadilhas da Mente. Sempre como um coadjuvante. Que ensina seus amigos, a enfrentarem seus monstros, psíquicos,e afetivos. E descobrir suas riquezas, interiores. E após, conseguirem, enfrentar tantas adversidades, e conseguirem tomar posse se si mesmos, voltam a serem  donos de suas próprias histórias.E passam a vender sonhos. A quem vive,rodiados de compromissos, com agendas lotadas, e esquecem de viver o essencial.  O livro aborda, temas como o preconceito. Sobre a importância do  dinheiro. Onde se discute os dois extremos. O excesso, e a escassez. Dele. Existem muitos ricos, emocionalmente, e afetivamente, miseráveis. E existem, muitos miseráveis, financeiramente. Que são milionários, em seus afetos e emoções. Uma história linda. E socialmente, necessária. Nós farar refletir e questionar. Sobre a nossa postura, em uma sociedade, que exalta a aparência, e a posição social. E despreza, o que realmente importa. O valor incalculável, de cada ser humano. Independente de sua aparência e classe social.
O filme está previsto para ser lançado dia 22 de dezembro de 2016. Será uma linda história que sem sobra de dúvidas, ira emocionar o Brasil, e até outros países onde os livros do Dr Augusto Crury, Também são um sucesso. 


Por Bia Oliveira 


OBS: Todas as informações desta matéria foi retirada da página oficial do autor. (Postes acima) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário