29 novembro 2018

Resenha: O menino que acreditava em milagres

Sinopse:   Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O’Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo ? sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas ? mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O’Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.


Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias 

..." a Deus, a quem creditamos o milagre não apenas da minha sobrevivência, mas da vida incrível que se sucedeu. Acreditamos que Deus trabalha em todas as coisas por um propósito perfeito, que tudo no final se renova, e que mesmo o mais terrível incêndio na infância pode ser usado para o bem". 




Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias 

Este livro, não é um livro religioso. Mas ele conta a história de um menino que acreditava em milagres ou melhor o menino que é o próprio milagre. Dizem que o quinto evangelho de Jesus Cristo é escrito por nós. Se assim for, a vida de #jonholeary é um lindo quinto evangelho que vale apena ler. Pense agora em uma das histórias bíblicas trágicas! Que tal JÓ.




"Ao olhar baixo, você só vê os seus sapatos, a sujeira. Só sente desmotivação e dificuldade"


Que perdeu tudo, mas permaneceu firme na fé. Pois bem Jonh perdeu sua casa, mas também não perdeu a fé. Também vale lembrar de TOBIAS, Que ficou cego, e sua enfermidade trouxe grandes dificuldades. Mas foi através de trágicas circunstâncias, que Deus, realizou um lindo proposito. ( leia a história é lindamente romântica)






Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias 




Jonh o menino desta milagrosa história. Aos 9 anos teve 100% do corpo queimado. Onde também a casa foi queimada.Sobreviveu, milagrosamente, sua vida, foi duramente transformada, a aparência modificada. Sua história é repleta de momentos difíceis. Que não se transformou em murmuração, mas em aprendizado. A força da fé,o amor...e a amizade pode tudo transformar. 






" O crescimento é a única evidência da vida.
Escolha crescer"


Esse menino hoje é um homem. Forte, realizado, que ama e é amado. É um palestrante motivacional mundialmente conhecido. Diz a frase: "Deus dá as maiores batalhas para os melhores saldados" outra diz:" A fé é provada no fogo" A fé de Jonh, foi provada literalmente do fogo. E seu testemunho de fé, 
força e perseverança. É uma lição de vida que vale apena conhecer. 



Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias 


"...pequenas angústias podem ser maravilhosas professoras e servir de motivação"




Por Bia Oliveira 
Fotos autorais
Siga: Facebook/Instagram @entrepaginasemuitashistorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário