05 maio 2013

Eu estou com você...

Quando você se levantou pela manhã, a Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição.

Bem... Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, a sua família e sua casa; esperei pelo seu "BOM DIA!" mais você se esqueceu...

Bem... você parecia ter tanta pressa que Eu te perdoou.

O sol apareceu.. As flores ofereceram o seu perfume, e a brisa da manhã lhe acompanha e você nem lembra que Eu é  quem havia preparado tudo nisso para você.

Seus familiares  lhe sorriram, seus colegas lhe saudaram, e você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios alcançou vitórias.
Mas, não percebeu que EU estava cooperando com você e que te ajudaria, mais se você me tivesse dado a chance.

Eu sei...você corre tanto...Eu perdoei.

Você  ler bastante, ouve muita coisa, mas ainda não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.

Eu queria falar, mas você não parou para ouvir.

Eu quis até lhe aconselhar,mas você nem pensou nessa possibilidade.

Seus olhos,seus pensamentos,seus lábios seriam melhores e o mal seria menos em sua vida.

A chuva  que  caiu a tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também as minhas bençãos sobre a terra, para que não lhe falte o pão e a água.

Findou o seu dia. Você voltou para casa. mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu AMOR por você.

Certamente agora você vai dizer um "MUITO OBRIGADO"


Ei...Psiu...Esta me ouvindo?... já dormiu! BOA NOITE .


Autor Desconhecido



AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário