07 março 2015

Octavia Spencer Jogar Deus na adaptação de "A Cabana" (EXCLUSIVO) da Lionsgate



Octavia Spencer está em negociações finais para o papel de Deus na adaptação do romance best-seller de Lionsgate " A Cabana ".
Stuart Hazeldine está dirigindo o pic, com Gil Netter produzindo através Netter Productions, juntamente com Brad Cummings. A produção está marcada para começar nesta primavera.
Com base na William P. Young romance publicado em 2007, a história segue um homem cuja filha mais nova é raptada durante as férias em família, com a evidência encontrada em um barraco abandonado principais autoridades a acreditar que ela foi assassinada. Quatro anos mais tarde, o homem recebe uma nota, aparentemente de Deus, convidando-o de volta para o barraco e, contra o bom senso, ele aceita o convite e encontra algo lá que vai mudar sua vida para sempre.
A adaptação do livro seria um grande projeto para a Lionsgate, que o adquiriu em 2013, uma vez que já vendeu mais de de 18 milhões de cópias em todo o mundo em 39 idiomas, com 10 milhões em os EUA
O papel parece com outra forte oportunidade para Spencer, que ganhou um Oscar por seu papel em "The Help".
Spencer tem sido ocupado desde seu Oscar vitória, equilibrando seu tempo entre dramas, tentpoles e papéis na TV. Em 2014, ela apareceu em "Snowpiercer", cinebiografia de James Brown "Get on Up", e drama Relativity "Black and White", pelo qual ela recebeu alguns dos seus mais fortes críticas desde "The Help".
Este ano, ela será vista no próximo em "Insurgente", o follow-up para o sucesso de bilheteria "divergente", seguido de pic Voltage "Pais e filhas."
Ela é representado pela WME e Jackoway, Tyerman, Wertheimer, Austen, Mandelbaum, Morris & Klein.

Fonte:  http://variety.com/2015/film/news/octavia-spencer-to-play-god-in-lionsgates-adaptation-of-the-shack-exclusive-1201447881/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário