05 abril 2015

A playlist de Hayden (Lançamento )

A Playlist de Hayden


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Sinopse: Skoob

A partir de  06 de Abril. Uma história  intensa misteriosa , que envolve, música, amizade, intriga, dor e desejo.

Um pouco da História.


"Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta"




 Hayden, sempre teve o sono pesado. Ás vezes tinha de rolá-lo pra fora da cama para fazer com que ele acordasse. Sam,  quando o viu deitado soltou um suspiro, tentando pensar em como pedir desculpas pela noite anterior, as desculpas que fizeram ir até a casa dele, as desculpas que fariam tirar  Hayden da cama e derruba-lo no chão.

 Mas depois de varias tentativas, nada do Hayden, acordar. Até ai Sam, achava que o amigo estava, na sua primeira ressaca, já que ele não costumava beber. Na noite anterior ele só tinha bebido alguns goles daquela garrafa.

Sam sentiu o estômago se agitar com o que parecia ser um sentimento de culpa.



"A primeira ressaca de Hayden- eu ia zoar tanto o meu amigo quando ele finalmente acordasse!E  tudo ficaria bem."

Bebida, remédio, tanja. preta. Suicídio. Infelizmente, o amigo de Sam estava, morto, e tinha deixado um grande enigma, para ser descoberto. 



"Então vi uma coisa que eu havia deixado cair no chão. Um pen drive, junto com uma folha arrancada de uma caderno. Estava escrito:
 

"Mas eu ouvia varias vezes aquela playlist, procurando pela musica pela música  que confessasse aquilo, a música que jogaria toda a culpa em cima de mim. Mas até agora eu não tinha encontrado nada".

"Eu tinha escutado aquelas músicas sem parar nos últimos dias, tentando descobrir o que ele quis dizer com aquilo. Ouça. Você vai entender. O que eu deveria entender?"


... Eu acho que tem um monte de gente que deve ser culpada por isso, eu também sou.- Por um minuto, um flash passou pela minha mente, as últimas palavras que eu  disse a ele. "Vai se foder, Hayden..Que belo melhor amigo eu era. - E não é meu dever pagar por isso.


Mesmo sem querer, Sam, tem outro, enigma nas mãos. Hayden deixou com um conselheiro da escola um envelope. Pra ser entregue a Sam. O envelope estava cheio de panfletos - sobre suicídio, luto, depressão controle de raiva...




A impressão que tive ao ler, o livro:  Simplesmente, demais  história é envolvente, misteriosa, emocionante.   Sem falar na inovação, do playlist. Um livro com trilha sonora! isso será copiado por muitos.. A cada Capitulo do livro indica uma faixa, do playlist.:  Ouça você vai entender www.aplaylistdehayden.com.br Ouça você vai entender


Super recomendo,  para ler e ouvir: A pleylist de Hayden


Por Bia Oliveira

 Editora : Novo Conceito
Autora:  Michelle Falkoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário