18 maio 2017

CineLivros: Tudo e Todas as Coisas | Trailer (2017) Legendado HD



Olá amados! Trago para vocês uma novidade. Dia 15 de Junho será lançado o filme que promete, acabar com o nosso, estoque de lencinhos. Do mesmo estúdio que produziu, o inesquecível "Como Eu Era Antes de Você". Vem ai "Tudo e Todas as Coisas". O filme foi baseado, no Best-Seller,com mesmo nome. Aqui no  brasil o livro foi lançado o ano passado, pela editora Novo Conceito. Agora a editora arqueiro fez uma nova edição, com a capa, inspirada no longa. Embora eu ame capa de livro branca! Não posso negar, que a nova capa ficou, linda. E ela vai fazer parte da minha coleção de: Livro com capa do filme. Porque alguns livros, eu só compro, depois, que são adaptados para o cinema. AINDA BEM!! Não adquiri o livro antes  pela aquela, velha razão: É pouco dinheiro para muito livro.  Mas como sempre existe o lado bom... a capa inspirada da adaptação é tão linda, que ficaria com vontade de tem um exemplar com a capa nova. Caso já tivesse adquirido a anterior.
Creio que tanto o livro, que só ouvi elogios é maravilhoso. Quanto a adaptação não irá decepcionar.
Porque só o trailer,nos convence por si mesmo, de que tudo desta história: livro e filme. Vale apena conferir


Sinopse : 

"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."



Fonte do vídeo:  Space Trailers

Texto Bia Oliveira




12 comentários:

  1. Olá!este livro é tão maravilhoso.sou apaixonada por ele
    Foi uma das leituras mais lindas e incrível que eu fiz!
    Fiquei super feliz quando vi a adaptação para o cinema.Esperi ansiosa por esta adaptação
    Eu tinha esquecido da taxa rsrs ótimo post me salvou 15 de julho por não esqueço mais

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Como eu sou medrosa e não quero sofrer, ainda não assisti "Como eu era antes de você"...haha'
    Estou doida para o lançamento da adaptação de "Tudo e todas as coisas", pelo trailer parece que capricharam, né? Espero que seja tão bom (ou quem sabe, melhor) quanto o livro ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie :3 este livro realmente parece ser maravilhoso! Vi o trailer antes de saber do livro, infelizmente, mas quero muito ler ele!
    Ótimo post, espero que o filme não decepcione rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, menina ainda não li esse livro mas só essa sinopse já me fez pensar em comprar a caixinha de lenços pro cinema. Já vou preparar o boy para a missão rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Só esse trailer me deixou mega emocionada! :o
    Acabo de concluir que preciso ler o livro o quanto antes. Apesar de parecer meio previsível e tudo o mais, acredito que seja uma grande história. E é difícil não se encantar por uma história de amor como essa, não é mesmo?
    Eu gostei da capa do filme, o que é um milagre, pois geralmente passo longe. Farei questão de adquirir meu exemplar o quanto antes para poder assistir esse filme que tem tudo para dar certo!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie! Recentemente eu li "O sol também é uma estrela", da autora, e me apaixoneeei pela escrita dela, então tenho muita curiosidade e vontade de ler "Tudo e todas as coisas". Achei o enredo fantástico e queria ler antes de assistir o filme, mas acho que não vou me aguentar, hahah. Eu achei linda a capa com imagens do filme, lançada pela Editora Arqueiro, apesar de achar bonita a da Novo Conceito.
    Se eu já não estivesse com vontade de ler/assistir, saber que foi produzido pelos mesmos de "Como eu era antes de você" me faria ficar receosa, porque assisti e não achei tudo isso. Talvez porque minhas expectativas estivessem altas demais...
    Eu adorei esse trailer. Espero que seja um sucesso. ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu li esse livro ano passado e adorei a história, principalmente porque a autora soube conduzir a história sem cair no clichê.
    Estou louca para assistir esse filme, o trailer está muito fiel ao livro e tenho certeza que será incrível, principalmente por ter essa atriz ser a mesma de Jogos Vorazes

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Fiquei com vontade de ler o livro agora! Quando ele foi lançado a primeira vez não dei tanta importância porque costumo evitar livros prometem ser tristes e esse me pareceu do tipo trágico, mas agora com o lançamento do filme fiquei curiosa. Acho que vou ver a adaptação primeiro e só depois ler o livro se realmente ficar interessada na história.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  9. Olá! O mundo literário e cinematográfico não cansa de arrancar todas as lágrimas do nosso corpo, não é? Nicholas Sparks, John Green, agora Nicola Yoon? Pelo trailer, vai ser de matar mesmo. É uma pena que tenha tantas pessoas assim no mundo, que nascem super conscientes da própria mortalidade. É triste, mas temos que lidar com isso da melhor forma que podemos. Quanto às capas, definitivamente prefiro a original. Não sou muito fã de capas de filme, até porque na maioria das vezes o longa decepciona. Mesmo quando isso não acontece, é uma obra diferente do livro. Merecem ter capas distintas.

    ResponderExcluir
  10. OOi!
    Eu precisooooo ler esse livro!!!
    Não vejo a hora de assistir ao filme, mas antes quero ler. Se eu deixar para ler depois eu simplesmente não leio. Gosto de ir lendo sem saber o que vai acontecer. Já quando se trata do filme, não me importo Ate fico recitando o livro na estreia. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas esse trailer me deixou morrendo de curiosidade! Espero poder ler antes da estreia do filme, já que prefiro assistir depois que leio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O filme se desenrola sob este cenário de contos de fadas e de amores impossíveis, com todos os clichês possíveis de uma história de amor adolescente. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei 7 Minutos Depois da Meia Noite, que é um dos melhores drama filmes , porque tem toda a essência do livro mais sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário