Resenha: O menino que acreditava em milagres
Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias |
..." a Deus, a quem creditamos o milagre não apenas da minha sobrevivência, mas da vida incrível que se sucedeu. Acreditamos que Deus trabalha em todas as coisas por um propósito perfeito, que tudo no final se renova, e que mesmo o mais terrível incêndio na infância pode ser usado para o bem".
Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias
Este livro, não é um livro religioso. Mas ele conta a história de um menino que acreditava em milagres ou melhor o menino que é o próprio milagre. Dizem que o quinto evangelho de Jesus Cristo é escrito por nós. Se assim for, a vida de #jonholeary é um lindo quinto evangelho que vale apena ler. Pense agora em uma das histórias bíblicas trágicas! Que tal JÓ.
"Ao olhar baixo, você só vê os seus sapatos, a sujeira. Só sente desmotivação e dificuldade"
Que perdeu tudo, mas permaneceu firme na fé. Pois bem Jonh perdeu sua casa, mas também não perdeu a fé. Também vale lembrar de TOBIAS, Que ficou cego, e sua enfermidade trouxe grandes dificuldades. Mas foi através de trágicas circunstâncias, que Deus, realizou um lindo proposito. ( leia a história é lindamente romântica)
"
Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias |
Jonh o menino desta milagrosa história. Aos 9 anos teve 100% do corpo queimado. Onde também a casa foi queimada.Sobreviveu, milagrosamente, sua vida, foi duramente transformada, a aparência modificada. Sua história é repleta de momentos difíceis. Que não se transformou em murmuração, mas em aprendizado. A força da fé,o amor...e a amizade pode tudo transformar.
" O crescimento é a única evidência da vida.
Escolha crescer"
Esse menino hoje é um homem. Forte, realizado, que ama e é amado. É um palestrante motivacional mundialmente conhecido. Diz a frase: "Deus dá as maiores batalhas para os melhores saldados" outra diz:" A fé é provada no fogo" A fé de Jonh, foi provada literalmente do fogo. E seu testemunho de fé,
Foto: Instagram @entrepaginasemuitashistorias |
"...pequenas angústias podem ser maravilhosas professoras e servir de motivação"
Por Bia Oliveira
Fotos autorais
Siga: Facebook/Instagram @entrepaginasemuitashistorias
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário