Resenha: Baía da Esperança
Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.
***
O primeiro livro da Jojo Moyes que li foi, "Como Eu Era Antes de Você". Baía da Esperança é o quarto livro, dela que leio. Porém se eu tivesse lido este livro, anteriormente aos três primeiros. Teria me tornado, fã dela o suficiente para querer ler todos os livros da # JojoMoyes
❤ A cada livro, por ela escrito, tem uma temática, bem distintas. Em Baía da Esperança. Os focos da história são sobre: A preservação da natureza, Laços familiares e um tema bastante delicado A agressão contra as mulheres. E claro, não pode faltar, uma história de AMOR. Aventura, amor, mistério, dor e recomeços. Tudo isso, são elementos, que compõe essa história, que vale, apena ler. Mesmo, que. em um dado momento a história pareça monótona. Ai vai meu. Conselho: Nunca subestime a capacidade de Jojo na arte de emocionar e surpreender os seus leitores. Que a cada livro, que dela ler, mais #jojolovers se tornam.


Envolvente, cheio de reviravoltas, assim é Baía da Esperança. Um livro, que mostra mais uma vez, o quanto Jojo, é capaz de escrever histórias distintas. Sem diminuir, a capacidade, de envolver e emocionar. Uma leitura, leve, prazerosa e comovente. Assim é Baía da Esperança.
Por Bia Oliveira
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário